top of page
  • Foto do escritorRedação

"Uma Linda Mulher" em cartaz no Teatro Santander

Elenco conta com 25 atores cantores, banda ao vivo e os protagonistas Jarbas Homem de Mello e Vivian Ward.

Após sucesso na Broadway, West End, Alemanha, Itália, Espanha e Tours pelos EUA e Reino Unido, o espetáculo "Uma Linda Mulher - O Musical" está em cartaz no Brasil pela primeira vez, no Teatro Santander, localizado no Complexo JK Iguatemi, em São Paulo, até 17 de dezembro deste ano. Com 25 atores atuando, o espetáculo é acompanhado por uma orquestra formada por 10 músicos, que tocam piano, guitarra, bateria, violino, viola, violoncelo, baixo e executam ao vivo toda a trilha sonora, incluindo a clássica “Pretty Woman”.


Baseado no icônico filme dos anos 90, conta a história de Vivian Ward, uma prostituta de Hollywood, que é contratada por Edward Lewis, um empresário bem-sucedido, para ser sua acompanhante durante uma semana. O que era para ser apenas um acordo comercial se transforma em uma história de amor inesperada. Na montagem brasileira, Edward Lewis é protagonizado por Jarbas Homem de Mello. O ator, cantor e dançarino viverá o milionário que fará par romântico com Thais Piza, atriz com ampla carreira musical, que será a responsável por interpretar a icônica Vivian Ward, seu primeiro papel de protagonista em grandes musicais.


Os ingressos já estão à venda na internet (www.sympla.com.br) e pela bilheteria oficial do próprio Teatro Santander (sem taxa de conveniência - Av. Pres. Juscelino Kubitschek, 2041). As apresentações ocorrem todas as quintas e sextas-feiras, às 20h; sábados e domingos às 16h e 20h.


Serviço:

Uma Linda Mulher

Temporada: até 17 de dezembro

Local: Teatro Santander Endereço: Shopping JK Iguatemi - Av. Pres. Juscelino Kubitschek, 2041

Classificação etária: Livre, menores de 14 anos acompanhados dos pais ou responsáveis legais Duração: 2h30 com 15 minutos de intervalo

Horários: Quintas-feiras, às 20h;

Sextas-feiras, às 20h;

Sábados, às 16h e 20h;

Domingos, às 16h e 20h

Ingressos: a partir de R$ 20, no Sympla

Comentários


bottom of page