Objetivo é alertar sobre tumor em crianças entre 0 e 5 anos
Pelo segundo ano consecutivo, Daiana Garbin e Tiago Leifert promoverão a campanha "De Olho nos Olhinhos", assinada pela Ogilvy Brasil. A ação visa a conscientizar e alertar sobre o retinoblastoma, um tumor ocular que acomete crianças entre 0 e 5 anos.
O casal Tiago Leifert e Diana Garbin veio a público para falar sobre o diagnóstico da filha Lua, à época com 11 meses: retinoblastoma bilateral. Dois tumores, um em cada olho, afetando a área da retina. É o câncer ocular mais comum na infância e 90% dos casos atingem crianças entre 0 e 5 anos.
Tiago e Daiana descobriram o retinoblastoma quando ele já estava num grau considerado avançado. Hoje, dois anos depois de o casal de jornalistas ter recebido a notícia mais difícil de suas vidas, eles decidiram lançar a segunda edição da campanha De olho nos olhinhos.
Nos dias 16 e 17 de setembro, serão realizados eventos com atividades para crianças, totem para fotos e informação em 9 shoppings da rede Allos. Tiago e Daiana estarão presencialmente no sábado, dia 16 de setembro, no Shopping Taboão, pela manhã, e, na parte da tarde, no Shopping Eldorado. Já nos outros shoppings do país, a conscientização sobre o retinoblastoma ficará a cargo de voluntários médicos e outros profissionais de saúde.
Serviço
Shopping Eldorado
Datas: 16 e 17 de setembro
Horários: 10h às 22h
Cidade: São Paulo
Endereço: Av. Rebouças, 3970 - Pinheiros, São Paulo
Shopping Taboão
Rodovia Régis Bittencourt, 2643 – Taboão da Serra
Mais informações: pelo site www.shoppingtaboao.com.br Central de Atendimento: (11) 3164-7830
Comments