top of page
  • Foto do escritorRedação

Novo longa de André Bushatsky, "No Outro Encontro Você" chega ao streaming

Com elenco formado por Geraldo Rodrigues, Julia Ianina, Carol Tilkian e Bruno Autran, longa pode ser assistido no NOW, no Vivo e na Amazon Prime Video (TVOD)

No Outro Encontro Você traz um quarteto de personagens em busca da felicidade e tentando superar suas crises pessoais, e, para isso, contarão com a ajuda um do outro. Dirigido por André Bushatsky, produzido pela Bushatsky Filmes e distribuída pela Bretz Filmes, o filme chega ao streaming após lançamento comercial nos cinemas no último trimestre do ano passado. A partir do dia 8 de agosto, pode ser assistido no NOW, no Vivo Play e na Amazon Prime Video (TVOD).


Próximo à festa de Réveillon, Bia (Carol Tilkian, das peças “As Estrelas cadentes do meu céu são feitas de bombas do inimigo”, “Mostra Parlapatões sortidos e Variados”) seu irmão, Marcelo (Bruno Autran, das séries “O Negócio”, “Lili, A Ex”), se reúnem na casa de campo da família, que o pai resolveu vender depois da morte da mãe deles. Também estão hospedados lá o casal de amigos, Michele e Rodrigo (Julia Ianina, de “Carandiru”, “Malasartes e o Duelo com a Morte”, e Geraldo Rodrigues, de “Linha de Passe”). Enquanto esperam romper o ano, o quarteto repensa seus momentos presentes, e a tensão começa a se agravar entre eles.


Bia acaba de voltar da Alemanha, onde abandou o namorado. Artista, ela não se sente segura em seu trabalho, e nunca conseguiu fazer uma exposição. Marcelo, por sua vez, é um empresário que usa o dinheiro do pai para abrir suas empresas, que sempre vão à falência.

Michele e Rodrigo tentam engravidar, mas há também outros problemas: ele está com uma dívida enorme, pois gasta dinheiro fazendo todos os gostos de sua mulher. Confinados na casa enorme e cheia de problemas, eles precisarão encarar essas crises para começar melhor o novo ano.


Bushatsky conta que o filme nasceu de sua vontade de fazer cinema. Experiente em documentário no cinema (“Brasileiríssima”) e na televisão (como a série “Animais sem Lar”), ele explica que pensou em começar na ficção com um projeto mais intimista como esse.

Achava que como estreante na ficção e com as dificuldades de captação, o melhor jeito seria começar com um filme pequeno, em uma locação, que desse destaque para as interpretações, ambiente, enquadramentos, mise-en-scène. Fomos procurar boas referências como ‘Deus da Carnificina’, do Polanski e ‘Festim Diabólico’, do Hitchcock”.


Imagens: LH Simonetti


Comments


bottom of page