top of page
  • Foto do escritorRedação

Mais de 70 filmes da Mostra são exibidos no Circuito Spcine

Atualizado: 24 de out. de 2023

Compõem a seleção das salas públicas de cinema da Prefeitura de São Paulo mais de 70 produções nacionais e internacionais

O Circuito Spcine volta a integrar a programação oficial da Mostra Internacional de Cinema. Compõem a seleção das salas públicas de cinema da Prefeitura de São Paulo mais de 70 produções nacionais e internacionais.

As sessões acontecem diariamente nas salas Centro Cultural São Paulo, Centro Cultural Olido e Biblioteca Roberto Santos, com ingressos a R$ 4 (inteira) e R$ 2 (meia). Já as exibições no Centro de Formação Cultural Cidade Tiradentes e CEUs (Centros Educacionais Unificados) Meninos, Parque Veredas, Vila Atlântica são gratuitas.

A Spcine também oferece filmes da seleção oficial da 47ª Mostra no catálogo da Spcine Play, primeira plataforma de streaming pública do Brasil. São cinco títulos selecionados que poderão ser acessados gratuitamente durante o período oficial do festival: Fábrica de Cineastas: Norte de Portugal, de vários diretores; Como Você se Atreve a Desejar Algo Tão Terrível, de Mania Akbari; 6 curtas-metragens do Irã, de vários diretoras; O Mel É Mais Doce Que o Sangue, de André Guerreiro Lopes; e Uma Vida de Ouro, de Boubacar Sangaré.

As salas dos CEUs exibem Nahuel e o Livro Mágico, de Germán Acuña, exibido no Festival de Cinema de Animação de Annecy. Já o Centro de Formação Cultural Cidade Tiradentes exibe Razões Africanas, de Jefferson Mello.

Compõem a programação da Mostra no CCSP (Centro Cultural São Paulo), Centro Cultural Olido e Biblioteca Roberto Santos filmes premiados em festivais internacionais, além de longas que compõem a retrospectiva Sylvain George, cineasta francês homenageado pela Mostra, e produções ainda inéditas.


Para saber a programação completa da mostra que vai até 01/11 acesse 47ª Mostra Internacional de Cinema em São Paulo. Instagram: @mostrasp



Kommentare


bottom of page