top of page
  • Foto do escritorRedação

Espetáculo infantojuvenil "Cora, Doce Poesia" celebra a vida e obra da poetisa Cora Coralina no Teat

A peça está em cartaz no Teatro do Sesi e é gratuita

O Núcleo Caboclinhas, em celebração aos seus 16 anos de trajetória, apresenta o premiado espetáculo infantojuvenil "Cora, Doce Poesia". Esta produção homenageia a vida e obra da grande poeta goiana Ana Lins dos Guimarães Peixoto Brêtas, mais conhecida como Cora Coralina.


O espetáculo será apresentado de forma gratuita no Teatro do SESI na Avenida Paulista, de 10 de agosto a 3 de setembro. O público-alvo são crianças a partir de 7 anos, embora seja permitido para todas as idades.


"Cora, Doce Poesia" é um espetáculo narrativo lítero-musical, destacando a vida simples, os versos, as flores, os doces e as lições de vida de Cora Coralina. A trajetória de sua vida, desde a infância até a velhice, é contada e cantada com muito lirismo, música e poesia pelas talentosas atrizes do Núcleo Caboclinhas.


Sinopse

A vida simples, os versos, as flores, os doces e as lições de vida de Cora Coralina estão impressos nesta singela homenagem à poetisa goiana Ana Lins dos Guimarães Peixoto Brêtas. A trajetória de sua vida, desde a infância até sua velhice, é contada e cantada com muito lirismo, muita música e muita poesia pelas atrizes do Núcleo Caboclinhas.


Até 3 de setembro no Teatro do SESI

Endereço: Avenida Paulista, número 1313. Prédio da Fiesp.

Grátis. Retirada de ingressos: Faça a sua reserva. Os ingressos são liberados toda segunda-feira, à partir das 08h no site do Sesi: www.sesisp.org.br/eventos

Sessões às quintas-feiras e sextas-feiras às 11h. Sábados e domingos às 15h.

Duração: 55 minutos



Imagens: Michel Igielka

Comments


bottom of page