top of page
  • Foto do escritorRedação

Espetáculo “Helena Blavatsky, a voz do silêncio”, entra em cartaz no Teatro Itália

A montagem propõe impactar os espectadores ao instigar uma profunda reflexão sobre a busca do homem pelo conhecimento filosófico e místico.

Com texto da famosa professora Lúcia Helena Galvão (@profluciahelenagalvao), cujas palestras na internet são acompanhadas por milhões de admiradores, o espetáculo aborda Helena Petrovna Blavatsky, uma das figuras mais notáveis do mundo nas últimas décadas do século 19, tornando-se imprescindível para o pensamento moderno.


A montagem propõe impactar os espectadores ao instigar uma profunda reflexão sobre a busca do homem pelo conhecimento filosófico, espiritual e místico.


Helena Blavatsky foi, antes de tudo, uma incansável buscadora de sabedoria antiga e atemporal, revolucionando o pensamento humano. Sua vasta obra influenciou cientistas como Einstein e Thomas Edison; escritores como James Joyce, Yeats, Fernando Pessoa, T. S. Elliot; artistas como Mondrian, Paul Klee, Gauguin; músicos como Mahler, Jean Sibelius, Alexander Criabrin; além de inúmeros pensadores, como Christmas Humphreys, C. W. Leadbeater, Annie Besant, Alice Bailey, Rudolf Steiner e Gandhi.


Serviço:

“Helena Blavatsky, a voz do silêncio”

21 de Setembro à 22 de Outubro
Quinta, Sexta e Sábado às 20h e Domingo às 19h
Drama
Duração: 60 minutos
R$ 100,00 / R$ 50,00
Classificação: 12 Anos

コメント


bottom of page